Sem TV aberta, saiba onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo x Fluminense


Nesta quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca não terá transmissão da TV aberta e será transmitido ao vivo exclusivamente pelo canal Premiere. 

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Momento das equipes

O Flamengo chega embalado para o Fla-Flu após duas vitórias seguidas sob o comando de Filipe Luís, que assumiu a equipe após a saída de Tite. Com 51 pontos e um jogo a menos em relação ao líder Botafogo, o Rubro-Negro ainda sonha com o título do Brasileirão. Além disso, a boa fase traz confiança para o clássico, onde Filipe Luís estreia como treinador em um confronto de grande rivalidade.

Do outro lado, o Fluminense vive situação delicada no campeonato. Ocupando a 16ª posição com 30 pontos, o Tricolor luta para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe de Mano Menezes vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, mas apresenta um retrospecto negativo em clássicos cariocas, tendo vencido apenas dois dos últimos 20 e acumulando quatro derrotas seguidas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Prováveis escalações

Flamengo – Técnico: Filipe Luís
Com desfalques importantes devido ao desgaste físico da Data Fifa, o Flamengo não contará com Gerson, Pulgar e De la Cruz, que sequer serão relacionados. Arrascaeta e Plata, que também jogaram por suas seleções recentemente, devem começar no banco. Em meio às baixas, Filipe Luís deve promover mudanças, como a entrada de Allan, Alcaraz e Michael. Fabrício Bruno pode assumir a vaga na zaga, com Léo Ortiz sendo improvisado no meio-campo.

Provável escalação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno (Evertton Araújo), Léo Pereira e Alex Sandro; Allan, Léo Ortiz e Alcaraz; Michael (Matheus Gonçalves), Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Gerson, Pulgar e De la Cruz (desgaste), Cebolinha (tornozelo), Viña (joelho), Pedro (joelho) e Luiz Araújo (joelho).
Pendurados: Allan, Bruno Henrique, Léo Pereira, Léo Ortiz, Arrascaeta, Gabigol e Carlinhos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Fluminense – Técnico: Mano Menezes
O Fluminense também terá desfalques importantes. Keno e Marcelo estão suspensos, e Serna segue lesionado. Além disso, Thiago Silva, que ainda se recupera de lesão, é desfalque confirmado. Em compensação, o técnico Mano Menezes pode contar com o retorno de Arias, que volta da seleção colombiana.

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Lima, Arias (Marquinhos) e Kauã Elias.

Desfalques: Marcelo e Keno (suspensos), Nonato (cirurgia no nariz) e Thiago Silva (calcanhar).
Pendurados: Fábio, Bernal, Manoel, Thiago Silva, Marquinhos e Kauã Elias.

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA)
  • Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (MASTER)
  • VAR: Rafael Traci (MASTER)

O Flamengo, em busca de uma aproximação ao topo da tabela, e o Fluminense, tentando escapar da ameaça do rebaixamento, prometem um clássico disputado e cheio de emoções.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook