Na noite desta quinta-feira (16), antes do clássico contra o Fluminense, o Flamengo prestou uma homenagem ao atacante Gabigol por atingir a marca de 300 jogos com a camisa rubro-negra. Embora a celebração tenha ocorrido no Maracanã, o feito foi alcançado no último domingo, na partida contra o Bahia, na Fonte Nova.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADEGabigol, que atravessa um momento de indefinição sobre seu futuro no clube, recebeu o reconhecimento das mãos do presidente Rodolfo Landim, que recentemente expressou seu desejo de manter o atacante no elenco. Ao lado do dirigente, Gabi posou para fotos enquanto a torcida prestava sua homenagem a um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo.
Em suas redes sociais, o clube exaltou a trajetória do jogador:
"Nosso ídolo completou 300 jogos pelo Flamengo contra o Bahia e é o jogador
do atual elenco que mais vezes defendeu o Manto Sagrado. A história é
riquíssima e nem mesmo os números impressionantes dão conta do tanto que
vivemos juntos, Gabi!"
- publicou o Flamengo.
Gabigol, que chegou ao Flamengo em 2019, tem uma trajetória marcante com conquistas importantes, incluindo dois títulos da Libertadores e múltiplos campeonatos nacionais. A sua permanência no clube ainda é incerta, mas a história que ele construiu com o Rubro-Negro já está consolidada como uma das mais brilhantes dos últimos anos.
Imagem: Divulgação
Clique aqui para ver mais notícias do Fla