Flamengo repudia e cobra retratação de radialista que chamou Vitinho de m... durante transmissão



Em transmissão da “Rádio Tupi”, o radialista Gilson Ricardo acabou ofendendo Vitinho. Dessa forma, ao comentar um lance envolvendo Everton Ribeiro, que entrou no lugar do camisa 11 no jogo contra o Athletico, o profissional da imprensa chamou o atleta rubro-negro de “m…” e aconselhou que ele utilizasse o lance do companheiro para melhorar seu futebol.





“Ô, Vitinho! Você que está agora no banco, viu como é que é, seu m…? É isso”, afirmou durante a transmissão da partida. Veja abaixo.




Diante disso, o Flamengo se manifestou nas redes sociais. Apoiando Vitinho, o clube julgou os comentários como “xingamentos covardes”, esperando que a emissora, assim como Gilson Ricardo, realizem uma retratação. Agora, resta saber qual será o posicionamento da empresa e do radialista mediante a repercussão do caso.





“O Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi”, comunicou o Rubro-Negro.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/flamengo-repudia-xingamento-radialista-vitinho

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários