Dorival Jr descarta férias antecipadas no Flamengo após títulos: 'Ainda temos objetivos no campeonato'




Espn: Após a derrota do Flamengo 2 a 1 para o Corinthians nesta quarta-feira (2), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro , o técnico Dorival admitiu que o clube ainda não tem um planejamento definido para o restante da temporada .


Depois de faturar os títulos da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores , o treinador admitiu em entrevista coletiva que ainda estuda a melhor forma de dar descanso aos jogadores. No entanto, garantiu que o elenco não terá férias antecipada s.

''É um assunto delicado porque são muitas alternâncias. Os possíveis convocados é uma situação. Quando retornarão de suas seleções? Retornarão fatalmente cada um em uma data ou próximos. Depois disso temos uma parada para Natal e Ano Novo, nós temos que pensar tudo muito bem. Estamos esboçando com Juan, Fabinho e todos os departamentos do clube, além do Bruno Spindel, para programar várias situações para que tenhamos a melhor delas. Tudo isso está sendo amadurecido. É muito delicado porque antecipar férias não convém, nós ainda temos objetivos no campeonato, tanto é que a equipe hoje entrou para ganhar, jogando em cima do Corinthians e querendo resultado a todo momento '', começou por afirmar:


''Mesmo que a gente tenha tido uma semana atípica, de comemorações, viagem de madrugada e tudo isso, ainda assim a equipe deu uma resposta muito positiva, de uma equipe que quer e busca resultados a todo momento. Estamos conversando para tentar encontrar o melhor caminho. A receita ideal ninguém tem, sou muito sincero. Até porque essas paradas intermediárias nos tiram uma possibilidade real de termos uma segurança naquilo que faremos'', concluiu.

Em 3º lugar com 61 pontos, o Fla volta a campo no próximo domingo (6) para enfrentar o Coritiba , às 18h, no Couto Pereira. Depois, terá o Juventude também fora de casa na quarta-feira (9), às 21h30. Por fim, encara o Avaí , dia 13, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários