Com sintomas do covid-19, Dome pode não comandar o Flamengo neste domingo



O técnico no Flamengo, Domènec Torrent, pode não voltar à beira do gramado diante do Athletico-PR, domingo (04), no Maracanã. O catalão está com a Covid-19 e sentiu alguns sintomas típicos da doença ao longo da quarentena, como cansaço e tontura. Ele está sendo recebendo todo o suporte do departamento médico do Rubro-Negro. A informação é do repórter Renan Moura.





Muitos questionamentos surgiram, sobretudo de torcedores rubro-negros, sobre a importância de Domènec no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras e na goleada por 4 a 0 desta quarta-feira (30). Enquanto está afastado, Jordi Guerrero, auxiliar técnico, é quem representa o comandante na beira do gramado, com a ajuda de Jordi Gris, também auxiliar.


Ainda sem Domènec, o Flamengo se prepara para o confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O Fla ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-pode-ficar-sem-domenec-torrent-a-beira-do-campo-em-mais-uma-partida/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários