‘Pior 10 do Flamengo?’: Diego Ribas brinca em rede social após polêmica



Nesta sexta-feira (02), o nome de Diego Ribas ficou o dia inteiro nos ‘Trendings Topics’ do Twitter, ou seja, o assunto mais comentado do momento. Um torcedor do Flamengo fez uma publicação dizendo que o jogador é ‘o pior camisa 10 da história’ do Rubro-Negro. O questionamento tomou proporções enormes e o meia foi muito defendido por outros torcedores. E nesta noite aproveitou para brincar com a situação.





Após a crítica e muitas mensagens de apoio, Diego Ribas publicou uma mensagem em sua rede social. O capitão rubro-negro escreveu: “Se no Flamengo eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim se isso acontecer Fico com você, fico com você.” O jogador fez uma alteração na música ‘Camisa 10’, da Turma do Pagode, e divertiu os torcedores da Nação Rubro-Negra.


CONFIRA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:




















Para muitos torcedores, a ‘cornetada’ foi entendida como aleatória, visto que o Fla não atuou no dia de hoje. Diego Ribas, que foi desfalque em dois recentes jogos, voltou aos gramados na goleada em cima do Independiente del Valle, na última quarta-feira. Como era a primeira partida após se recuperar da Covid-19, o meia entrou somente no segundo tempo e atuou cerca de 12 minutos. Vale destacar que esta participação tornou Diego o camisa 10 que mais entrou em campo por Libertadores pelo Flamengo, superando o maior da história, Zico.


Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 e, de fato, viveu altos e baixos no clube carioca. Com um início de trabalho conturbado, o atleta tem em 2019 a participação mais importante atuando pelo Fla: o passe para Gabigol marcar o gol do título da Libertadores. O camisa 10 vestiu o Manto Sagrado 185 vezes e marcou 38 gols. Além disso, o jogador conquistou a braçadeira de capitão e levantou inúmeros títulos: Campeonato Carioca (3x), Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/pior-10-do-flamengo-diego-ribas-brinca-em-rede-social-apos-polemica/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários