Conmebol anuncia calendário 2021: veja quando será as finais da Libertadores, Sul-Americana e Recopa



A Conmebol, após reunião e aprovação do Conselho, anunciou o calendário para a temporada 2021. A entidade definiu as datas das finais da Libertadores, Sul-Americana e também da Recopa Sul-Americana. As sedes das decisões ainda não foram anunciadas.





A final da Libertadores 2021 está marcada para o dia 20 de novembro. O critério de jogo único segue o mesmo. O torneio, que terá a decisão de 2020 apenas em janeiro do próximo ano, também tem data para começar. A Conmebol marcou o início da primeira fase preliminar para o dia 17 de fevereiro.


Já a final da Sul-Americana, torneio no qual terá formato diferente em 2021, está marcada para o dia 6 de novembro. A sua fase inicial, para a definição dos grupos, novidade na próxima temporada, começará no dia 17 de março.


A Conmebol também marcou as datas das finais da Recopa Sul-Americana, que coloca o campeão da Libertadores e Sul-Americana de 2020 para definir o grande campeão da América do Sul. O jogo de ida acontecerá no dia 10 de fevereiro e a volta no dia 3 de março. O Flamengo é o atual campeão após vencer o Independiente Del Valle.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/conmebol-anuncia-calendario-2021-e-finais-da-libertadores-e-sul-americana-ja-tem-data-marcada

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários