Com Pedro e Bruno Henrique em pré-lista e Neymar lesionado, Dome admite incerteza



Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil , o técnico do Flamengo , Doménec Torrent, foi questionado se tem medo de "perder" os atacantes Pedro e Bruno Henrique para a seleção brasileira .



Ambos estão na pré-lista do técnico Tite para os próximos dois jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa-2022, mas, a princípio, não foram chamados.

Ocorre que, nesta quarta, o atacante Neymar, do PSG , se machucou durante jogo pela Champions League , e corre risco de ser cortado da convocação.

Ainda não se sabe a gravidade da contusão do camisa 10, mas, se ele for retirado da lista, Bruno Henrique ou Pedro devem ser convocados.

Em sua coletiva, Dome admitiu que vive incerteza quanto ao tema, mas não quis aprofundar a discussão.



"Eu não sei o que vai acontecer. Não quero falar de uma coisa que, no momento, eu não tenho certeza", afirmou.

"Se eles estão na lista reserva é porque são bons jogadores, poruqe o Flamengo tem um grande elenco. Mas não posso falar da seleção ou do que vai acontecer daqui a uma semana ou em poucos dias", seguiu.

"Claro que eles são importantes para nós, mas não vou falar do que pode acontecer em alguns dias so por falar... Porque se não acontecer nada, nós falamos por falar", argumentou.

Vale lembrar que a convocação original de Tite já teve duas mudanças: saíram Philippe Coutinho e Fabinho e entraram Lucas Paquetá e Allan.

Com o resultado desta quarta, a equipe de Domènec Torrent depende apenas de um empate na próxima quarta-feira, no Maracanã, para avançar ao próximo estágio do torneio mata-mata.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7660556/flamengo-com-pedro-e-bruno-henrique-em-pre-lista-da-selecao-e-neymar-lesionado-dome-admite-incerteza-nao-sei-o-que-vai-acontecer

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários