Pedro impressiona em domínio de bola e Luís Roberto questiona se Lewandowski faria igual: “De jeito nenhum”



O Flamengo venceu o Athletico Paranaense nesta noite de quarta, com gol de Bruno Henrique, o Rubro-Negro tem agora boa vantagem para o jogo da volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas outro fato que chamou atenção foi a transmissão da Globo, onde Luís Roberto voltou a polemizar na comparação ‘Pedro x Lewandowski’.



No programa ‘Seleção SporTV’ da última segunda(26), o narrador do Grupo Globo exaltou o bom futebol do atacante do Flamengo e levantou o questionamento.

“O Pedro é o atacante dos tempos de hoje. É o Cavani, só que o Cavani tem 33 anos e o Pedro tem 23. Ele é melhor que o Lewandowski! Do ponto de vista técnico, ele é melhor.”





Durante a transmissão de Athletico x Flamengo, Luís Roberto voltou a citar a comparação após lindo domínio de Pedro em bola reboteada. O comentarista Roger, foi quem começou a brincadeira.

“A lá Lewa, Luís?“, questionou o ex-jogador.

“Não, o cara não consegue fazer uma dominada dessas […] Não consegue de jeito nenhum“, disse Luís Roberto em tom de ironia. Mas na sequência, o narrador seguiu sua tese e adicionou um motivo para defender sua comparação.

“Na idade do Pedro, ele (Lewandowski) era banco do Lucas Barrios lá no Borussia (Dortmund).”




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/pedro-impressiona-dominio-bola-luis-roberto-lewandowski-faria-igual

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários