Destaque no clássico, Thiago Maia manda recado à torcida após empate



Neste domingo (23), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo no Maracanã. A saber, com Diego Ribas e Pedro Rocha entre os titulares, boa parte da torcida Rubro-negra sentiu falta de Thiago Maia, que desde que chegou ao Mais Querido, não tem tido muitas oportunidades. Ao entrar na metade do segundo tempo, o meio-campista de 23 anos fez boa exibição e causou boa impressão ao técnico Domènec Torrent. Em suas redes sociais, após o apito final, Thiago mandou um recado para a nação, confira a postagem:


Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas ainda há muita caminhada pela frente. Seguimos com pés no chão e humildade para alcançar nossas metas., escreveu o jogador.



Sempre que entra nos jogos, por mais que seja por poucos minutos, Thiago Maia mostra segurança e categoria no setor de meio-campo. Na posição, os titulares costumam ser Willian Arão e Gerson. Mesmo participando pouco das partidas do Fla, Maia é talvez o jogador que a torcida mais pede para ter oportunidades entre os 11 iniciais. Com o manto já conquistou três títulos: Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020).

Nesta segunda-feira (24), o Mais Querido se reapresenta no CT Ninho do Urubu visando o próximo compromisso, contra o Santos. O duelo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/thiago-maia-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-empate-com-o-botafogo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários