Com a saída de Rafinha, João Lucas herda a camisa 13



Nesta quarta-feira, João Lucas vai deixar de lado a camisa 30 e começar o número 13, que virou marca registrada de Rafinha durante sua carreira e na passagem pelo Flamengo. A mudança, feita por iniciativa do departamento de futebol, tem o simbolismo de uma passagem de bastão, apesar de a diretoria estar muito próxima de anunciar a contratação de Maurício Isla, chileno de 32 anos.


João Lucas atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na última rodada, e teve uma atuação elogiada. Em sua entrevista de despedida, Rafinha disse que todos no Flamengo confiam nele.


- Falei com o João, sim. Todo mundo sabe a confiança que ele tem do grupo. É um menino muito bom, que precisa ter continuidade para mostrar a qualidade que tem - disse Rafinha, que vai defender o Olympiacos.

Além de Isla, o Flamengo tenta a contratação de Guga, do Atlético-MG. A pedida do Galo é de 5 milhões de euros (quase R$ 32,5 milhões na cotação atual), mas a diretoria rubro-negra tenta negociar.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/joao-lucas-comeca-a-usar-nesta-quarta-contra-o-gremio-a-camisa-13-que-era-de-rafinha.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários