Joia da Base do Fla, Reinier é emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund



O Real Madrid cedeu o meia-atacante Reinier, de 18 anos e formado no Flamengo, ao alemão Borussia Dortmund até 30 de junho de 2022, anunciou nesta quarta-feira o clube espanhol.


“O Real Madrid C. F. e o Borussia Dortmund acertaram o empréstimo do jogador Reinier Jesus pelas próximas duas temporadas, até 30 de junho de 2022”, destacou o time da capital espanhola.


Reinier chegou ao Real Madrid em 18 de fevereiro, após assinar contrato até junho de 2026, depois disputar 15 partidas pelo time principal do Flamengo, participando da campanha da conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores no ano passado.

Reinier, admirador de Zinédine Zidane e Cristiano Ronaldo, jogou pelo Castilla, time B do Real Madrid, com quem marcou dois gols e deu passe para outros três em três jogos.

O Real Madrid continua mantendo boas relações com o Borussia, com o qual já realizou uma operação semelhante envolvendo o lateral marroquino Achraf Hakimi, posteriormente transferido para a Inter de Milão.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/borussia-dortmund/real-madrid-empresta-ex-jogador-do-flamengo-para-o-borussia-dortmund/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários