quinta-feira, 9 de julho de 2020

Técnico espanhol é a principal alternativa para Jesus no Benfica, diz jornal; saiba o que o clube oferece ao treinador do Flamengo



Após a derrota do Flamengo para o Fluminense na final da Taça Rio nesta quarta-feira, a novela Jorge Jesus pretende se arrastar ainda mais. Apesar disso, o Benfica não quer perder tempo com a escolha do sucessor de Bruno Lage, demitido recentemente. O clube português já tem um plano B caso as investidas em Jesus não dêem resultado.


Segundo o jornal "A Bola", em caso do treinador permanecer no rubro-negro, a principal alternativa para ocupar o banco do Benfica é Unai Emery. O Benfica teria entrado em contato com o técnico espanhol, que manifestou interesse no projeto dos encarnados e admitiu avaliar uma proposta oficial. O último trabalho dele foi no Arsenal, no ano passado.

Ainda de acordo com o jornal português, O Benfica também avaliou a disponibilidade de Mauricio Pochettino (ex-Tottenham), Ernesto Valverde (ex-Barcelona) e Laurent Blanc. Mas, o que se sabe por enquanto, é que o auxiliar Nélson Veríssimo comandará a equipe até o fim desta temporada.


O que o Benfica oferece a Jorge Jesus

Apesar disso, o Benfica promete não desistir tão fácil de sua primeira opção. Para isso, tem muito a oferecer nas possíveis conversas com o treinador português.

O clube propões a Jorge Jesus um contrato de longa duração. São quatro temporadas e a possibilidade de construir uma equipa forte para competir em Portugal e na Europa. De acordo com o "A Bola", o Benfica calcula gastar cerca de 16 milhões de euros nos salários do tecnico. Isto sem considerar premiaçõe spor conquistas de troféus.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/unai-emery-a-principal-alternativa-para-jesus-no-benfica-diz-jornal-saiba-que-clube-oferece-ao-treinador-do-flamengo-24523292.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário