sexta-feira, 24 de julho de 2020

Paulo Lima ironiza técnico espanhol que está na mira do Flamengo e leva invertida de João Guilherme: "Falavam o mesmo de Jesus"



Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na procura por um novo treinador para o Flamengo. A saída de Jorge Jesus não estava nos planejamentos da temporada e acabou pegando todos de surpresa nos bastidores rubro-negros. Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, é o principal cotado para assumir o Mais Querido.


Programas esportivos debatem a possibilidade de Torrent assumir o comando do Rubro-Negro. Na noite deste sexta (24), Paulo Lima e João Guilherme, comentaristas dos canais FOX Sports, viralizaram nas redes sociais após protagonizarem uma longa e polêmica conversa sobre o novo treinador do Flamengo.

Paulo Lima reprovou Torrent e ironizou o treinador ao falar que seu nome lembrava conhaque. “Domènec, quase um conhaque, que ninguém ouvir falar, vai ser técnico do Flamengo”, disparou. João, logo então, respondeu: “Estou me lembrando de junho de 2019. Calma, vamos aguardar. Há um ano atrás, o que falaram aqui? ‘Só ganhou em Portugal, dez títulos? Mas foram dez títulos em Portugal’. Calma, gente! Estamos em julho de 2020”, disse.


João Guilherme, jornalista querido por parte da Nação Rubro-Negra, foi elogiado por sua postura nas redes sociais. Paulo, entretanto, foi duramente criticado. Flamenguistas relembraram do episódio onde o jornalista criticou Pablo Marí, zagueiro que acabou participando dos principais títulos do Flamengo em 2019 e que foi vendido ao Arsenal-ING há alguns meses.

“Alguma coisa aí que não bate muito bem. Poderia trazer um Miranda da Inter de Milão ou trazer um cara que joga na primeira divisão do futebol da Coxixinha, mas da segunda divisão do futebol espanhol não dá, me desculpa”, declarou na ocasião. Jorge Jesus, considerado por muitos o maior treinador da história do Flamengo, também não escapou. “Enaltecer ele virou modinha do jornalismo. Modinha mesmo!”, completou.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Joo-Guilherme-da-invertida-em-Paulo-Lima-ao-vivo-sobre-Torrent-no-Fla-e-vai-alem-Falaram-a-mesma-coisa-com-Jesus-20200724-0050.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário