Comentarista chama Jorge Jesus de "mascarado" e disse que foi uma delícia o que viu no Maracanã



A postura de Jorge Jesus após perder a Taça Rio para o Fluminense incomodou Fábio Sormani. No Fox Sports Rádio de hoje, o comentarista criticou o técnico português após comentários afirmando que o rival carioca "jogou para não perder".


Em relação ao jogo, Sormani reprovou a "soberba" rubro-negra no clássico de ontem. O comentarista admitiu ter se "deliciado" com o triunfo do Tricolor das Laranjeiras nos pênaltis.

"O Jorge Jesus é mascarado. Ao invés de reconhecer a derrota, ficou falando que eles jogaram para perder de pouco. Por que não ganhou então? Compara a folha de pagamento de um e de outro. Compara o que você ganha, Jorge Jesus, com o que ganha o Odair Hellmann. O Fluminense jogou com o coração, o Flamengo jogou com a soberba. Foi uma delícia o que eu vi ontem no Maracanã. Acho que o Flamengo vai ser campeão carioca, mas foi uma delícia. Que isso sirva para colocar o Flamengo com os pés no chão. O Flamengo não é imbatível", afirmou Sormani.


Na sequência, o comentarista chamou os jogadores rubro-negros de "mascarados" e fez um alerta ao atual campeão brasileiro e da Libertadores.

"O Flamengo foi engolido pelo Fluminense. (...) Que fique de alerta para o Flamengo. Se continuar nessa soberba, com essa máscara... Aliás, se você passar no Maracanã agora e entrar no gramado, deve ter pedaço de máscara dos jogadores do Flamengo caído no chão. Se o Flamengo continuar assim, vai cair do cavalo", falou Sormani, que também defendeu a permanência de Jorge Jesus, alvo do Benfica:


"Quero muito que o Jorge Jesus fique. Eu quero que o Jorge Jesus continue mostrando o que está mostrando aqui. Eu quero ver novos duelos: com o Vanderlei (Luxemburgo, do Palmeiras) com elenco bom, com o Jorge Sampaoli, do Atlético-MG. Quero ver se é tudo isso mesmo. A soberba subiu na cabeça de todos, e tombo, quanto mais alto se está, mais alto é".

O comentarista ainda criticou a partida de Gerson e disse o que o meia sempre é substituído em jogos importantes:

"Em todo jogo importante ele é substituído. Foi assim contra o River Plate, foi assim contra o Liverpool e foi assim ontem. Vamos devagar. O Flamengo é bom? É ótimo. É o melhor time do Brasil? É. Mas perde, como tomou de quatro do Santos na Vila, como ontem para o Fluminense", disse.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/07/09/sormani-flamengo-jorge-jesus-mascarado.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários