Após vitória, Jorge Jesus elogia postura do Fluminense e questiona expulsão de Gabigol: "Coisa de louco"



Terminada a primeira partida da final do Campeonato Carioca 2020, Jorge Jesus elogiou a postura do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã. O treinador elogiou a postura do adversário, que, em sua visão, buscou a vitória o tempo todo. Em contrapartida, questionou a expulsão de Gabigol no minuto final do confronto.


- Importante que venceu. Na disputa pelo troféu em dois jogos, estamos em vantagem. Esse jogo foi mais bem disputado e dividido. Hoje o Fluminense jogou para ganhar, esteve sempre à procura da vitória, assim como a equipe do Flamengo. Foi um jogo muito mais espetacular, mais bem jogado e bem mais emotivo.

- Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipe, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipes. Não dá para perceber (entender) a expulsão do Gabigol, é uma coisa de loucos.

SIGA NOSSA COMUNIDADE NO SPARKLE, CLIQUE AQUI


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-flamengo-vencer-fluminense-jesus-questiona-expulsao-de-gabigol-coisa-de-louco.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários