Trauco admite que gostaria de ter sido treinado por Jorge Jesus: “Ele potencializa os jogadores”



Ex-Flamengo e atualmente no Saint-Étienne, da França, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, em contato com a jornalista Raisa Simplicio, do portal GOAL, admitiu que gostaria de ter tido mais minutos no Flamengo sob o comando de Jorge Jesus. Segundo o peruano, o treinador “potencializa seus jogadores”, mas a chegada de Filipe Luís no clube acabou o atrapalhando.


— Eu gostaria de trabalhar mais com Jorge Jesus, eu gostei dos seus trabalhos, sei da qualidade que ele tem como treinador, sempre potencializa seus jogadores. Eu gostaria de ter trabalhado mais com ele, as circunstâncias não permitiram, acabou chegando um companheiro a mais, fiquei como terceiro e tinha que ver as minhas prioridades -, revelou o peruano.

Além disso, Trauco revelou qual foi sua sensação ao chegar pela primeira vez no futebol europeu. Na visão do atleta, ele possuía uma visão diferente das torcidas locais, e que na verdade, o fazem lembrar da ‘Nação’, porém, em menor tamanho.

— Eu pensei que a torcida aqui ia ser, como dizem Europa você já pensa, torcida mais fria, meu clube é o clube onde a torcida é mais fervorosa, mais apaixonada e me faz lembrar o Flamengo, numa magnitude menor, mas a paixão, o que sentem, me fazem lembrar muito -, completou Trauco.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/trauco-admite-que-gostaria-de-ter-sido-treinado-por-jorge-jesus-ele-potencializa-os-jogadores/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários