quarta-feira, 6 de maio de 2020

Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, Emerson Sheik falou sobre a emoção de vestir o Manto



Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, Emerson Sheik nunca escondeu o sentimento pelo Mais Querido, e voltou a falar em entrevista ao Canal Zico 10, no Youtube. O ex-jogador falou sobre o sentimento que é vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo.


– Ganhando ou perdendo, vestir a camisa do Flamengo é muito prazeroso. É um dos maiores clubes do mundo. Cada atleta que veste essa camisa tem que entender a grandeza desse clube, por tudo que ele já viveu, pela sua história.

Após muitos anos no exterior, o atacante voltou desconhecido para o Brasil e lembrou de quando foi barrado no Maracanã quando chegava para acompanhar a primeira partida depois de ser contratado pelo Rubro-Negro.

– Vim pro Flamengo com contrato de quatro meses e estava seis meses sem jogar. Assinei contrato e o Kléber (Leite) foi um cara incrível comigo. Quando cheguei ao Brasil, fui direto no Maracanã, porque tinha um jogo do Flamengo. Cheguei no Maracanã e fui barrado. Fui passar pelo portão e tinha um funcionário que disse: ‘Você não vai passar aqui não, o lado da torcida é para lá’. Uma semana depois, eu fui pro banco para jogar 15 minutos e o Cuca perguntou se dava. No intervalo, ele já me colocou. Era um Fla-Flu, e aos 44 do segundo tempo eu fiz o gol de empate. Chorei pra caramba.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/emerson-sheik-relembra-tempos-de-flamengo-e-destaca-vestir-essa-camisa-e-muito-prazeroso/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário