Após Pablo Marí, Arsenal deseja contratar mais uma estrela do Flamengo



Contratado na metade do ano passado, Gerson se tornou peça fundamental para dar a chamada liga ao meio-campo de um Flamengo que encantou nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Pois o Arsenal, depois de contratar o zagueiro Pablo Marí, agora também está interessado no garoto que tem apenas 22 anos.


Em entrevista ao Yahoo Esportes que ganhou repercussão no jornal Daily Mail, o pai do atleta, Marcos Santos, revelou que Raum Sanllehi, gestor de futebol da equipe londrina, é admirador do futebol de Gerson e tentou levá-lo para o Emirates Stadium ainda quando ele atuava no Barcelona. Porém, mesmo com tudo acertado, a Roma fez uma proposta mais vantajosa e acabou ficando com o volante.

Na Itália, o jogador revelado pelo Fluminensepermaneceu três temporadas antes de retornar ao Brasil, onde se diz muito feliz. Porém, a concorrência pelos seus direitos econômicos promete ser grande. Conforme destaca matéria do periódico inglês o Tottenham, também tem interesse em Gerson, assim como o Borussia Dortmund, da Alemanha.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/apos-pablo-mari-arsenal-deseja-contratar-mais-uma-estrela-do-flamengo-01e81wvyy1c4

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários