VP do Flamengo revela valores arrecadados pelo Flamengo somente com Embaixadas e Consulados



Clube com o maior poderio financeiro no Brasil, o Flamengo segue colhendo frutos em diversas áreas. Em entrevista ao “Canal Ser Flamengo”, no YouTube, o Vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Maurício Gomes de Mattos contou um pouco mais sobre o projeto e revelou o valor arrecadado no último censo feito pelo Mais Querido.


— Você pagar R$ 42 pra não assistir jogo do Flamengo é um absurdo, mesmo assim a gente tem uma estimativa muito grande de sócios-torcedores. Hoje, com a pandemia, não vou te dar um número exato, mas no último censo que fizemos, o projeto estava dando mais de R$ 2 milhões por mês ao Flamengo somente de sócio-torcedor pelo projeto de embaixadas em consulado, mas a realidade já mudou negativamente –, explicou Maurício.

Diagnosticado com o novo coronavírus no dia 12 de março, o dirigente se recuperou bem e recebeu alto do hospital em Brasília há pouco mais de um mês. Em fevereiro, Mauricio viajou pela Europa com o presidente Rodolfo Landim e Gustavo Oliveira, vice de comunicação, além de ter acompanhado o time na Colômbia, em partida pela Libertadores.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/vp-do-flamengo-revela-valores-arrecadados-pelo-flamengo-somente-com-embaixadas-e-consulados/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários