sábado, 4 de abril de 2020

Prestes a se aposentar, Montillo admite que queria ter jogado no Flamengo



O meia Walter Montillo admitiu nesta quinta-feira (3), em entrevista ao canal Desimpedidos, que gostaria de ter atuado pelo Flamengo. Prestes a se aposentar na Universidad de Chile, o craque, que passou por Cruzeiro, Botafogo e Santos no Brasil, relembrou o interesse do clube carioca no começo da década e afirmou que tentou jogar pela equipe depois de passagem na China.


“Queria ter jogado no Flamengo quando estava na China. Ele chegou e quase deu derto. Todo mundo falava sobre o que era o Flamengo, mas o presidente não quis e eu voltei para o Chile”, disse Montillo ao Bolívia Talk Show, antes de relembrar que quase acertou com o clube carioca antes de ir para o Cruzeiro.

“O problema era que o Flamengo não queria pagar o que o LaU queria. Eles queriam trocar com o Fierro, o chileno que é conhecido aqui pela sua relação com o Colo-Colo. O Flamengo não tinha o dinheiro e o Cruzeiro entrou e pagou, deu certo”, comentou.


O argentino foi responsável por eliminar o Flamengo de Vagner Love e Adriano em 2010 na Copa Libertadores e acabou se transferindo para o Cruzeiro na temporada seguinte. Com bons jogos na equipe mineira, Montillo foi ganhando o carinho do torcedor da Raposa.

Porém, perguntado se tinha visto outro jogador estrageiro melhor que ele que passou pelo Cruzeiro, Montillo destacou hoje um rival: Arrascaeta. Apesar de ser bicampeão da Copa do Brasil pelo time mineiro, o uruguaio saiu mal com a torcida para o Flamengo em 2019.

“Acho que outro gringo pode ter jogado muito também. Na minha época, o time brigou para não cair também e isso ficou muito marcante para a torcida. Mas acho que o Arrascaeta jogou mais”, destacou Montillo, que hoje tem 36 anos de idade e descartou retornar ao Brasil para ajudar o Cruzeiro na Série B.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/04/montillo-abaixo-arrascaeta-cruzeiro-jogado-no-flamengo

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário