Empresário admite que jogador fica mais caro quando negociado com o Flamengo 



Marcelo Robalinho, empresário de jogadores como Jadson (ex-Corinthians) e Patrick (Internacional), concedeu entrevista a Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN, em seu canal no “Youtube”. O agente falou sobre os bastidores do mercado da bola e admitiu: um jogador fica mais caro quando negociado com equipes como o Flamengo no atual momento.


“Difícil falar de valor. O que acaba acontecendo no mercado: você acaba sabendo quem tem dinheiro. O valor do Patrick no Flamengo, certamente, não é o valor no Corinthians. Difícil falar, não existe jogador de 7, 8 milhões. É o máximo que pagarem. Dentro de um equilíbrio.”

A constatação veio num contexto em que o próprio Patrick era assunto. Robalinho revelou que o meio-campista esteve próximo de deixar o Internacional rumo à Europa, mas que teve sondagens também no Brasil, incluindo os dois clubes mais populares do Brasil.


“O Patrick é um jogador que recebe sondagens frequentes, tanto no Brasil, quanto no exterior. Teve uma situação de Turquia muito próxima, em junho do ano passado e em janeiro. No Fenerbahce. E uma do México”, relembrou o representante do atleta.

“Mas o que aconteceu foi o seguinte: o Inter disse que ia vender um jogador, porque precisava de caixa. Foi o Iago. Por isso, algumas ofertas foram negadas ano passado. Pelo que diretoria passou, treinador gosta muito, está na lista de inegociáveis”, seguiu.

“Corinthians chegou a sondar, Flamengo também, mas não avançou muito, por conta dessa postura do Inter”, complementou ele.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6827747/empresario-lembra-sondagens-a-patrick-do-inter-e-admite-valor-no-flamengo-nao-e-o-valor-no-corinthians

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários