sábado, 18 de abril de 2020

Bolsonaro reclama que times de futebol podem falir e cita Flamengo e Palmeiras



Crítico da quarentena como medida de prevenção ao coronavírus, Jair Bolsonaro (sem partido) usou hoje um novo argumento para validar o seu discurso em favor da flexibilização do isolamento social: o futebol.


Na visão do presidente, a interrupção das atividades levará à falência muitos times pequenos e também criará dificuldades para grandes clubes como Flamengo e Palmeiras.

"(...) o Flamengo, se eu não me engano, [tem folha salarial] próximo a R$ 15 milhões. O Palmeiras também. Como vai se pagar e manter o time sem que se gere imagem?", questionou ele referindo-se às transmissões de jogos na TV, que compõem a maior parte da receita dos clubes.


"Tem time aí que praticamente vai decretar falência. Time de segunda divisão com toda certeza. Os times que estão disputando as divisões dos seus respectivos estados."

As declarações de Bolsonaro ocorreram durante uma live em sua página no Facebook. A transmissão foi feita da rampa do Palácio do Planalto, onde ele esteve na tarde de hoje para acompanhar uma pequena mobilização de apoiadores.

"Já começa a chegar aqui pra nós a questão do futebol. Não sou eu que vou decidir isso aí. O que você acha: pode voltar os jogos de futebol? Pode voltar com estádio vazio ou não?", perguntou o presidente aos seguidores que acompanhavam a live.


Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/18/bolsonaro-reclama-que-times-de-futebol-podem-falir-e-cita-fla-e-palmeiras.htm

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário