Jesus exalta Flamengo e manda recado à torcida: "Devem ter muito orgulho"



O Flamengo segue sua rotina de vitórias e títulos sob o comando de Jorge Jesus. Neste domingo, o time venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em Brasília, e faturou a Supercopa do Brasil. Após as comemorações, o treinador concedeu coletiva e mandou um recado para a torcida.


Segundo o português, os rubro-negros devem ter muito orgulho do que tem sido feito em campo nos últimos meses e que essa sequência de títulos conquistados gera uma pressão ainda maior em cima do grupo. Tudo dentro do esperado e sob controle, segundo Jesus.

"Este clube obriga a quem trabalha nele a pensar alto, mas também quero dizer à Nação que vocês têm que ter orgulho da equipe que têm, por tudo o que tem feito no último ano. Ainda temos muito para caminhar e conquistar", disse o treinador do Flamengo.


"Foram 30 minutos espetaculares contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar. Nossos primeiros 30 minutos foram muito fortes", completou Jorge Jesus.

Na quarta-feira, o Flamengo tem mais uma decisão pela frente. O time campeão da última Libertadores encara o Del Valle, que faturou a Sul-Americana, na Recopa. O primeiro jogo será no Equador, e o segundo, no Maracanã, dia 26.

"Temos três dias para a Recopa e vamos tentar recuperar a equipe num ambiente que não conheço bem, que é a altitude. Mas o Flamengo não ganha só por ter um time de qualidade, e sim por ter toda uma estrutura e uma Nação atrás", finalizou Jesus.


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/16/jesus-exalta-flamengo-e-manda-recado-a-torcida-devem-ter-muito-orgulho.htm

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários