Vice do Flamengo sobre Reinier no Real Madrid: 'A proposta tem que chegar primeiro'



Para o Flamengo, a saída de Reinier é questão de tempo depois de o clube reduzir a multa rescisória para a casa dos 30 milhões de euros na renovação de contrato (R$ 135 milhões). Tempo para que o interesse de equipes como o Real Madrid, que veio forte pela contratação do jovem, se transformem em uma proposta oficial documentada e endereçada á Gávea.


Os espanhóis não são os únicos interessados. O PSG também indicou que entraria na briga. Representantes do jogador estão cientes do movimento do mercado e se reúnem com o pai de Reinier, Mauro Brasília, para apresentar as opções, mas o Real Madrid é o destino favorito.

O Flamengo aguarda a oferta que a imprensa espanhola divulgou que está a caminho e monitora a situação já ciente de que vai perder o jogador, mas é cauteloso no discurso.


- A proposta tem que chegar primeiro - afirmou o vice de futebol, Marcos Braz.

O dirigente voltou ao Rio nesta quinta-feira e acompanha de perto o desenrolar das negociações. No entanto, quem faz contato direto com o estafe de Reinier é o diretor Bruno Spindel. O empresário Giuliano Bertolucci é quem faz o meio-campo entre os clubes e está responsável por direcionar a proposta oficial que chegar pelo jogador.


O entendimento da família e dos agentes do jovem de 17 anos é que a venda poderia esperar a janela do meio do ano, mas Reinier completa 18 anos no próximo dia 19 e a multa rescisória baixa na renovação do contrato até 2024 acelerou as tratativas. Tanto que não está descartado que o jogador saia por um valor além da multa, com bonificações.

Reinier se apresentou à seleção pré-olímpica nesta sexta-feira acompanhado de seu pai e seus agentes. A disputa da competição vai até o início de fevereiro. E caso tudo evolua como o esperado, ele pode nem se reapresentar ao Flamengo. O Real Madrid tem a intenção de contar com o jovem no time B, em Castilla, já no próximo mês.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/vice-do-flamengo-sobre-reinier-no-real-madrid-proposta-tem-que-chegar-primeiro-24170280

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários