Técnico do Lille dá aval para Thiago Maia, alvo do Flamengo, buscar novo clube: “Não está satisfeito”



Com poucos minutos jogados na temporada 2019/2020, Thiago Maia deseja sair do Lille-FRA para recuperar o seu futebol e tem negociações avançadas para defender o Flamengo na próxima temporada. O volante, inclusive, ganhou aval do técnico Christophe Galtier para buscar outro clube.


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), o comandante do time francês se mostrou informado sobre a insatisfação de Thiago Maia com as poucas chances – jogou apenas quatro jogos na atual temporada – e diz que a saída pode ser positiva ao jogador já que busca atuar com regularidade para defender o Brasil nas Olímpiadas.

“Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e em outros lugares com outras pessoas [vão bem]. Outros vão embora? Eu não sei”, afirmou Galtier.


NEGOCIAÇÃO COM O FLAMENGO
Após analisar as situação de Wendel, do Sporting, e Allan, emprestado ao Fluminense pelo Liverpool, o Flamengo chegou a conclusão que Thiago Maia, do Lille, é uma ótima peça para qualificar o elenco do técnico Jorge Jesus.

Segundo o colunista Allan Abi Madi, do Torcedores.com, haverá uma renião do clube rubro-negro com os franceses nos próximos dias para tentar sacramentar a contratação. O Mengão deseja ter o atleta de 22 anos por empréstimo de uma temporada, com valor de compra fixado em contrato.


Desde que chegou ao Lille, Thiago Maia nunca escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo. O atleta teve vídeo vazado nas redes sociais comemorando título estadual do clube carioca e costuma comentar em fotos dos atletas rubro-negros.

CONTRATO DE THIAGO MAIA COM O LILLE
Cria da base do Santos, Thiago Maia foi contratado pelo Lille em junho de 2017 ao custo de 14 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões) e assinou contrato até a metade da temporada de 2022.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/tecnico-lille-thiago-maia-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários