quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Red Bull Bragantino procura empresários de Yuri Cesar, do Flamengo, propõe empréstimo, mas agentes recusam



O Red Bull Bragantino está no mercado em busca de reforços para a temporada e tentou a contratação de Yuri Cesar, do Flamengo, para a disputa do Campeonato Paulista, a informação é do jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia, ainda segundo o jornalista a diretoria entrou em contato representantes do atacante rubro-negro e propuseram empréstimo, mas os agentes do jogador acham melhor ele disputar o Campeonato Carioca para ganhar visibilidade com a camisa do Flamengo.


Yuri Cesar se destacou no último ano pelo time sub-20 do Flamengo e chega ao elenco profissional com moral e respaldo para ser titular neste início de Carioca. Mauricio Souza, técnico do time no período em que Jorge Jesus estiver ausente, conhece bem o jogador de 19 anos e deve escalá-lo de titular.

Em recente entrevista ao jornal O Dia, Yuri Cesar disse que o maior sonho é jogar com a camisa do Flamengo no Maracanã lotado. O primeiro jogo do Rubro-Negro na Taça Guanabara será no dia 18 de janeiro, ainda sem adversário definido.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/01/5850580-red-bull-bragantino-procura-empresarios-de-yuri-cesar--do-flamengo--propoe-emprestimo--mas-agentes-recusam.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário