No Instagram, Jorge Jesus posa com amigos e parentes cantando música da torcida do Flamengo



Enquanto boa parte das equipes brasileiros já está em pré-temporada, o Flamengo ainda está de férias. Por conta da disputa do Mundial de Clubes 2019, o planejamento da equipe foi inteiro postergado. Jorge Jesus está incluso na mudança de datas. Neste domingo (12), ele reuniu parentes e amigos para um almoço. E é claro que houve uma menção especial ao Rubro-Negro.



Em um story do Instagram, Jorge Jesus aparece à frente de uma bandeira do Flamengo. Seus convidados, então, começam a cantar “Em Dezembro de 1981“, sucesso nos estádios em que o Rubro-Negro joga. Também é possível ver um gif com o distintivo do Mengão com a expressão “outro patamar”, dita por Bruno Henrique após o histórico 4×4 no Clássico dos Milhões contra o Vasco.
Mais do Mister

Muito festejado pela torcida do Flamengo no Brasil e em Portugal, Jorge Jesus também tem suas polêmicas. Marcante até onde não passou, Mister sempre pareceu ser muito querido pelos jogadores – embora sempre muito crítico. O luso leva sua comissão técnica à tiracolo – e não abre mão disso. Feliz com seu elenco, seu trabalho é muito elogiadoaté por atletas de outros esportes – mas não deixa de receber provocações e críticas. Ele tornou-se comendador da Ordem do Infante D. Henrique em Portugal.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/jorge-jesus-posta-story-com-parentes-cantando-em-dezembro-de-1981-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários