Marcos Braz atualiza situações de Michael, Pedro, Gabigol, Orejuela e até Cavani



O vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltou a fazer uma conversa informal com jornalistas no Ninho do Urubu. Dessa vez, Braz atualizou sobre a situação do clube no mercado de transferências, falando de Michael, Pedro, Gabigol, Orejuela e até Cavani.


"Estamos tranquilos na operação (por Michael). Todos sabem do interesse, mas não está fechado. Passamos quase cinco horas ontem resolvendo detalhes com o Goiás. O Flamengo está no tempo dele. Está bem encaminhado. Estamos esperando os outros envolvidos", disse.

"Historicamente nas outras negociações, a gente não teve agonia com relação ao tempo. Rafinha, Filipe Luís... Com ele a gente usa a mesma estratégia. Ele se apresentando ao Goiás fez mais do que certo. Se caso avance, estamos com muita tranquilidade", encerrou sobre o atacante do Goiás.


O dirigente também atualizou sobre a situação de Gabigol que, segundo ele, "andou, mas ainda não foi possível resolver" e disse que existe uma "chance zero" do clube contratar o lateral Orejuela, do Cruzeiro.

Marcos Braz falou, também, sobre a possibilidade do clube trazer Cavani, atacante uruguaio do Paris Saint-Germain que fica sem contrato em julho.

"Não tem. Cavani tem aquela situação de estar livre em julho, Ibra também está. Vem os filósofos do mercado pensando.. os filósofos do mercado estão sempre atentos. Mais do que a imprensa, mais do que o clube", finalizou.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6500616/flamengo-marcos-braz-atualiza-situacoes-de-michael-pedro-gabigol-orejuela-e-ate-cavani

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários