Flamengo divulga lista de jogadores que iniciarão a pré-temporada ainda sem Pedro Rocha; veja



Na próxima terça-feira (7 de dezembro) o Flamengo inicia oficialmente a sua pré-temporada, e a partir das 15h, 27 jogadores se reapresentarão no CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Com a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, os jogadores do elenco principal do Rubro-Negro saíram de férias mais tarde e por isso também só retornam depois, uma vez que os clubes precisam respeitar o período de 30 dias de recesso para cada um dos atletas.


Como adiantado pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, o Rubro-Negro disputará os primeiros jogos do Campeonato Carioca 2020 com os jogadores do Sub-20, o que fez a equipe, inclusive, desistir de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira abaixo a relação completa dos jogadores que se reapresentarão no dia 7:


Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César.

Único reforço anunciado pelo Flamengo até o momento, o atacante Pedro Rocha também não está na relação. Porém, de acordo com a assessoria do clube, informações sobre a apresentação do atleta serão dadas mais à frente.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/439036-flamengo-divulga-lista-de-jogadores-que-iniciarao-a-pre-temporada-ainda-sem-pedro-rocha-veja

Curta nossa Página




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário