Especulado em clubes estrangeiros, Bruno Henrique afirma que vai ficar no Flamengo



O atacante Bruno Henrique chegou ao Flamengo em baixa, no início de 2019. Apesar de ter custado cerca de R$ 22 milhões aos cofres do Rubro-Negro, o atleta não vinha de uma boa temporada, sendo que parte disso se dava por conta de grave lesão no olho, sofrida no início de 2018. Porém, com o Manto Sagrado, ele teve a melhor temporada de sua vida, com 35 gols em 62 jogos, títulos do Brasileirão e da Libertadores, além de diversos prêmios individuais. Em meio a isso, o atleta parece seguro de que seu futuro seguirá no clube carioca.


Especulado em clubes da Europa e da Ásia, o camisa 27 não parece vislumbrar uma nova saída do futebol nacional – ele defendeu o Wolfsburg, da Alemanha, em 2016. Anteriormente, em vídeo gravado durante amistoso beneficente, Bruno afirmou que não sairia do Fla, apesar do assédio de equipes do exterior. Agora, em entrevista ao canal Alterosa Esporte, ele reforçou a ideia: “Eu vou ficar no Flamengo. Não pretendo sair. Foi o clube que abriu as portas para mim novamente. Vou cumprir o contrato.”

O desejo do jogador converge também para o pensamento da diretoria do Flamengo. Isso porque, reconhecendo o alto desempenho de Bruno Henrique e a importância para os títulos em 2019, o clube negocia para estender o contrato e aumentar o salário do atacante de 29 anos. O atual contrato de Bruno Henrique vai até o fim de 2021.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/bruno-henrique-demonstra-gratidao-pelo-flamengo-e-garante-eu-vou-ficar/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários