'-1 em Milão'? Dirigente do Flamengo dá previsão do tempo na Itália e agita torcida por Gabigol



Após chegar a Milão neste domingo, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, postou uma brincadeira em suas redes sociais sobre as baixas temperaturas da Itália nesta época do ano. Ele viajou para a Europa junto com Bruno Spindel para definir a situação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que pertence à Inter de Milão.


"Até quarta teremos -1 . Olhem a previsão", escreveu o dirigente em seu Twitter.

A postagem agitou a torcida flamenguista que deseja o retorno do atacante, que foi um dos destaques do time.


De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a reunião dos cartolas com a Inter de Milão deve acontecer nesta segunda-feira.

Para Mauro, a "tendência de acerto é óbvia", já que Gabigol não recebeu propostas sedutoras da Europa, mesmo após o ano mágico realizado com a camisa rubro-negra.

Além disso, a Internazionale quer fazer caixa com a venda do brasileiro para bancar a contratação do meia dinamarquês Eriksen, do Tottenham, que já está fechado com o clubenerazzurro.

Mauro Cezar alerta, todavia, que as negociações "seguem em andamento", e que o retorno de Gabigol ao Flamengo ainda não está fechado.

Em 2019, o matador anotou incríveis 43 gols em 59 jogos pelo time da Gávea.

Ele foi decisivo nas conquistas do Campeonato Brasileiro, competição da qual foi artilheiro, e da Libertadores, torneio no qual fez os dois gols do título contra o River Plate.

Sua última partida pelo Fla foi contra o Liverpool, na final do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6569143/-1-em-milao-dirigente-do-flamengo-da-previsao-do-tempo-na-italia-e-agita-torcida-por-gabigol

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários