domingo, 1 de dezembro de 2019

Jorge Jesus vibra com mais uma vitória e soberania no Brasileiro



O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo, em São Paulo, em mais uma grande atuação dos comandados do técnico Jorge Jesus. Arrascaeta, e Gabigol, duas vezes, fizeram os gols do Rubro-Negro. Após a partida, o mister vibrou com o grande momento de seu time, que chegou a 87 pontos e é o recordista desde que o Brasileiro tem 20 clubes.


- Nunca temos certeza, mas acreditamos muito na competência do nosso trabalho. A estrutura não nos falta nada, temos todas as condições de mais alto nível para jogarmos. Com as vitórias e qualidade da equipe, o jogo se torna mais fácil. É difícil parar o Flamengo, a resposta são os jogos. Se nós acreditávamos? claro que sim. Senão não vinha o Brasil. Ainda temos mais um título para conquistar, o mais difícil.

Apesar de já ser campeão por antecipação, o Flamengo mostrou empenho e chegou a 28 jogos de invencibilidade. Jesus comentou sobre a motivação do time e lembrou que será preciso manter o alto nível até a disputa do Mundial de Clubes.


- Criamos uma marca desde que chegamos. Na palestra antes dos jogos, falamos em tática e muito em jogar "à Flamengo". Ainda temos motivação, muita motivação, para chegar nas marcas. Isso faz com que a equipe continue com adrenalina, motivação, mesmo já sendo campeão. Segue empenhada em busca das vitórias. Eles sabem que há mais um título a ser disputado, com dois adversáriso que estão no auge, enquanto estamos em fim de temporada.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, no Maracanã, para enfrentar o já rebaixado Avaí.


Fonte: Globoesporte.com

Curta nossa Página



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário