Valentim perde a linha em coletiva e desrespeita Jorge Jesus



O Flamengo chegou à 23ª vitória no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (07). A vítima da vez foi o Botafogo, que jogou em casa, mas saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida foi acalorada dentro e fora dos campos. O técnico Jorge Jesus reclamou da postura anti-jogo que os atletas alvinegros demonstraram em diversos momentos, e Alberto Valentim, treinador do Bota, respondeu em coletiva.


Ao rebater o Mister, o comandante da equipe de General Severiano não escondeu a irritação, chegando a se referir ao multicampeão como ‘coitadinho’. Não satisfeito, o técnico fez questionamentos sobre sobre o termo “caça ao homem” que Jorge Jesus haveria usado.

– Jesus falou uma grande bobagem, deveria ter deixado a boquinha dele calada. Nosso time veio para jogar, foi muito aguerrido, os jogadores estão de parabéns. Infelizmente, tomamos um gol no fim. Ele falou uma bobagem grande, coitadinho dele. Cuida do time dele, que está fazendo um grande trabalho. Que termo é esse que ele acha que está vindo usar aqui no Brasil? – declarou Valentim.


Independente das declarações, fato é que Jorge Jesus é o técnico com melhor aproveitamento no Brasileirão: até aqui, o Flamengo conquistou 86,4% dos pontos que disputou com o Mister no comando. Ao todo, são 74 no campeonato, oito a mais que o vice-líder. Enquanto isso, Alberto Valentim 25,4% de aproveitamento, entre Botafogo e Avaí, equipes que treinou na atual edição do Brasileiro.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/valentim-perde-a-linha-em-coletiva-chama-jorge-jesus-de-coitadinho-e-demonstra-xenofobia/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários