quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Poupar contra o Grêmio? Jorge Jesus respondeu



O Flamengo amargou um empate com o Vasco, por 4 a 4, na noite da última quarta-feira (13), em jogo adiantado da 34ª rodada do Brasileirão. Com desfalques certos – Willian Arão e Gerson suspensos -, Jorge Jesus projetou o duelo com o Grêmio, próximo compromisso da equipe no campeonato, e abriu o jogo sobre poupar alguns jogadores antes da final da Libertadores.


– É óbvio, a equipe contra o Grêmio não será a mesma. Temos que trabalhar de forma com que a equipe não fique desequilibrada. Hoje, qualquer ponto é muito importante. Vamos pensar que time vai no domingo -, revelou o técnico português, dando a entender que não irá com um time totalmente reserva.

Com um empate pela 34ª rodada, o Flamengo somou apenas um ponto e agora chegou a 78, se mantendo com boa vantagem na liderança do Brasileirão. O embate diante do Grêmio será disputado neste domingo (17), em Porto Alegre, com bola bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/jorge-jesus-abre-o-jogo-sobre-escalacao-contra-o-gremio-e-obvio-a-equipe-nao-sera-a-mesma/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário