Peça-chave do Liverpool sente o tornozelo e preocupa Klopp para o Mundial



Campeão brasileiro com direito a recorde de pontos e campeão da Libertadores, o Flamengo agora vai para ‘última missão’ da temporada. No Catar, a partir do dia 11 de dezembro, o time dirigido por Jorge Jesus inicia a importante série no Mundial de clubes da Fifa. O Mengão sonha com uma reedição da final do Mundial de 1981, quando encarou o Liverpool e atropelou o rival na oportunidade.


Líder isolado da Premier League com um elenco poderoso, o Liverpool tem uma dor de cabeça para a disputa do torneio intercontinental. Na partida da última quarta-feira, pela Uefa Champions League, diante do Napoli, em Anfield, o volante Fabinho, que se tornou peça-chave da equipe inglesa, sentiu o tornozelo após forte entrada ainda no início do duelo e precisou dar lugar ao holandês Wijnaldum.

O volante brasileiro deixou Anfield com uma bota ortopédica para proteger o tornozelo. Após a partida, Jürgen Klopp demonstrou preocupação com a situação de Fabinho e falou sobre a possibilidade de não ter o volante nas próximas partidas.


“Eu não sei como ele está. Ele está com dor e isso não é nada bom. Ele é durão e mesmo assim não conseguiu continuar. Vamos esperar entre hoje e amanhã para saber qual a real situação dele. Espero que não seja nada demais”.

A estreia do Liverpool no Mundial de Clubes será no dia 18 de dezembro. O clube inglês enfrentará o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e quem se classificar do duelo entre Al-Sadd e Hienghène Sport.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/435211-alo-flamengo-peca-chave-do-liverpool-sente-o-tornozelo-e-tira-o-sono-de-klopp-para-o-mundial-de-clubes

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários