ATUAÇÕES: Autor do gol da vitória, Lincoln recebe a maior nota do Fla



Foi suado, mas o Flamengo venceu o Botafogo com um gol no fim, por 1 a 0, e manteve os oito pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Lincoln, que entrou no segundo tempo e fez o gol do triunfo na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, recebeu a maior nota do Flamengo. Bruno Henrique e Everton Ribeiro também foram bem avaliados. Confira as notas do LANCE! (por David Nascimento).


Diego Alves - 6,5
Apesar de quase não ter sido exigido ao longo do clássico, fez uma defesa providencial no início da partida, garantindo a segurança na defesa e mais uma vitória no torneio.

Rafinha - 6,0
Foi bem marcado, tendo muito trabalho para conseguir avançar no ritmo que se espera. No primeiro tempo, porém, enquanto o time não acordava, buscava o jogo.

Rodrigo Caio - 6,0
Não teve muito trabalho defensivo, mas também cometeu alguns erros de marcação, ainda mais no primeiro tempo. Noite regular.


Pablo Marí - 6,5
Uma noite agradável. Mostrou segurança defensiva e ainda foi ao ataque para ajudar. Em uma das oportunidades, à queima-roupa, não fez o seu gol por muito pouco.

Renê - 5,5
Teve um início de clássico ruim, deixando os adversários avançarem quando as tentativas eram contra ele próprio. Se recuperou no segundo tempo do clássico.

Willian Arão - 6,0
Não conseguiu manter o alto nível das últimas rodadas, mas fez o básico dentro das quatro linhas.


Gerson - 6,0
Devido aos últimos jogos, se espera muito dele. Neste clássico, entretanto, não manteve o nível. Mas também não fez um jogo ruim.

Everton Ribeiro - 7,0
Após um primeiro tempo aquém do esperado, melhorou na etapa final, sendo peça fundamental para a criação da equipe. Foi dele o início da jogada do gol da vitória.

Vitinho - 6,0
Mostrou disposição nos lances de ataque, apesar de não ter conseguido tomar as melhores decisões na hora da finalização. Pode ter mais atenção na sequência do trabalho.


Gabigol - 6,5
Bastante marcado, não conseguiu desenvolver o seu esperado futebol. Mas isto não o impediu de buscar as jogadas, o que fez conseguir levar algum perigo ao gol adversário.

Bruno Henrique - 7,0
Continua sendo o nome mais decisivo da equipe na temporada. Deu a assistência para o gol da vitória no clássico. Além disto, se movimentou bastante, não fugindo da responsabilidade ofensiva que detém.

Lincoln - 7,5
Mostrou estrela e categoria. Saiu do banco de reservas para fazer o gol da vitória da equipe no clássico, mantendo a diferença de oito pontos na liderança da competição.


Lucas Silva - sem nota
Entrou no fim da partida, sem tempo suficiente para ser avaliado.

Piris da Motta - sem nota
Também entrou no fim, sem tempo necessário para receber avaliação.

Jorge Jesus - 6,5
O time titular ficou devendo. Ao longo da partida, conseguiu arrumar as falhas existentes. E no fim mostrou estrela ao colocar a cria da base do clube para fazer o gol da vitória e manter a diferença na liderança.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-autor-do-gol-da-vitoria-lincoln-recebe-a-maior-nota-do-fla/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários