Reinier vibra com primeiro gol no Maracanã e lembra bronca de Jesus: "Está certo de fazer isso"



Reinier foi o ator de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 3 a 1, quinta-feira, no Maracanã. Após a partida, o jogador, de 17 anos, respondeu sobre a bronca que levou do técnico Jorge Jesus depois do jogo contra a Chapecoense, ainda no campo. Ele viu com naturalidade a atitude do treinador e disse que a orientação foi importante.

- Não me assustou. Eu estava comemorando a vitória, mas quando ele veio eu levei tranquilo. Foi uma orientação. Eu estava errado e ele me orientou. Está certo de fazer isso. É uma pessoa sensacional, não tenho palavras para ele. Me ajuda muito desde que cheguei no profissional, e eu sempre escuto muito ele.

Jorge Jesus comentou sobre o papel que faz com Reinier e elogiou o garoto. O português negou que tenha dado uma "dura", e lembrou que também conversou com Rodrigo Caio no campo.

- Reinier é um jovem de 17 anos, que tem muito a aprender, mas é acima para idade. É um jogador evoluído, mas uma coisa é a técnica individual e outra o jogo. Essa é minha responsabilidade como treinador, passar mensagens todos os dias. É um menino que aceita com muita facilidade as notas que damos para ele. Vocês deram muita visibilidade para aquilo que estava a dizer. Não dei dura nenhuma, apenas reforcei o que disse durante a semana e ele não fez. Não é preciso ver o jogo em casa três vezes para depois falar. Quando acaba o jogo, já sei o que dizer e tenho essa facilidade de corrigir no momento que acho importante. Falei também com o Rodrigo Caio e uma das coisas que disse era de que está jogando muito e é um zagueiro top.

Reinier também comentou sobre o fato de ter feito seu primeiro gol no Maracanã. Antes, havia marcado na partida contra o Avaí, em Brasília.

- Sensação incrível. Um sono realizado. A comemoração é um cumprimento que eu e o Gerson fazemos no playstation. A gente tinha combinado. Fiquei muito feliz, mas agora temos que trabalhar mais porque não ganhamos nada ainda - disse o meia-atacante.

O Flamengo é o líder do Brasileiro com 55 pontos, oito mais do que o segundo colocado, o Santos. No próximo domingo, o Rubro-Negro vai até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/reinier-vibra-com-primeiro-gol-no-maracana-e-lembra-bronca-de-jesus-esta-certo-de-fazer-isso.ghtml | Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários