Jornal português diz que Jorge Jesus e Flamengo já negociam renovação



O técnico Jorge Jesus estreou no Flamengo há exatos três meses e um dia. Porém, pela identificação do treinador com a torcida e os resultados dentro de campo, o casamento parece ter anos. E se depender da vontade dos rubro-negros, será, de fato, uma relação longa. Não a toa, de acordo com o jornal Record, de Portugal, as conversas para extensão do contrato já estão em andamento.

Anunciado pelo Flamengo no dia 01 de junho, o treinador assinou com o Rubro-Negro por 1 ano, período que se encerrará no meio de 2020. Sendo assim, a ideia do clube é ter, no mínimo, um novo vínculo com duração até o fim da próxima temporada.

Recentemente, surgiram rumores de que o Mister poderia deixar o Flamengo ao fim deste ano, por conta da violência no Rio de Janeiro. Porém, em entrevistas, o treinador negou a hipótese, garantindo que jamais deixaria o Fla por conta de problema deste tipo.
– Até agora não tive conhecimento de anda. Não vou comentar coisas que não falei. Foi um jornalista em Portugal. Eu falar é uma coisa, outra pessoa falou e não é comigo -, garantiu o treinador, em entrevista concedida no dia 21 de agosto, após o triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/paixao-mutua-jorge-jesus-ja-negocia-renovacao-com-o-flamengo-afirma-jornal-portugues/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários