"O Flamengo mete medo no Brasil e a nível internacional", diz jornal argentino



Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Conmebol Libertadores, o Flamengo de Jorge Jesus vive excelente fase na temporada. Com atuações consistentes, o Rubro-Negro vem encanto sua torcida, que sonha conquistar os dois campeonatos. E as boas partidas rendem olhares da imprensa internacional.



Em sua edição deste domingo (8 de setembro), o tradicional argentino Olé exaltou as boas atuações apresentadas pelo Rubro-Negro. Em um dos parágrafos, reconheceu a grande vitória sobre o Avaí por 3 a 0 e disse que o clube 'mete medo no Brasil e a nível internacional'. Veja abaixo:

"Com a vitória, o Flamengo está isolado na liderança da liga. O Flamengo mete medo. Assusta o Brasil e internacionalmente. Depois de 35 anos, conseguiu voltar à semifinal da copa Libertadores e sonha em continuar fazendo história", afirmou o jornal.

Com 39 pontos, o clube da Gávea está na liderança do Brasileirão, com dois pontos a mais que o Santos, adversário na última rodada do primeiro turno do campeonato. A partida será disputada no próximo sábado, às 17h, no Maracanã.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/423993-o-flamengo-mete-medo-no-brasil-e-a-nivel-internacional-diz-jornal-argentino

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários