“Nenhum clube oferece o que o Flamengo oferece hoje”, garante Filipe Luís



O Flamengo realizou nove contratações na temporada de 2019, e uma das mais complicadas foi a do lateral esquerdo Filipe Luís. No início, o atleta não parecia inclinado a retornar ao futebol brasileiro. Porém, cerca de dois meses após assinar com o Rubro-Negro, o jogador parece ter convicção de que fez a melhor escolha possível não só para sua carreira, mas também para sua vida.



Na última segunda-feira (09), o camisa 16 concedeu entrevista ao programa “Bem, Amigos”, da emissora SporTV, e declarou o quanto se sente motivado vestindo o Manto Sagrado. Segundo ele, nenhuma outra equipe do mundo seria capaz de dar a ele as mesmas condições que o Fla proporciona.

– Nenhum clube oferece o que o Flamengo oferece hoje, que é conquistar títulos, marcar na história. É isso que eu quero, ganhar títulos pelo Flamengo, meu time de coração. Treino com o pensamento de que vou ajudar o clube, de que vou ajudar o meu Flamengo -, declarou o defensor.



Cada vez mais adaptado à equipe e ao esquema de jogo do técnico Jorge Jesus, Filipe Luís tem crescido de produção e se tornado fundamental para o Rubro-Negro. Até então, ele tem sete partidas disputadas, entre Brasileirão e Libertadores. O aproveitamento do Flamengo com o lateral em campo é de 76,2%, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/nenhum-clube-oferece-o-que-o-flamengo-oferece-hoje-garante-filipe-luis/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários