Filipe Luís fala em entrar para a história com possível título pelo Flamengo



Um dos reforços mais badalados do Flamengo nos últimos anos, Filipe Luís vive uma lua de mel com a torcida desde que chegou à Gávea. Homem de confiança de Jorge Jesus, o lateral-esquerdo vive a expectativa de poder entrar para a história do clube nos primeiros meses no Rubro-Negro. Semifinalista da Conmebol Libertadores, o time terá pela frente o Grêmio de Renato Gaúcho na briga por uma vaga na grande decisão da competição.



Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o defensor admitiu a expectativa pelo título da principal competição de clubes do continente, e sabe que uma conquista colocará seu nome para sempre na história do Flamengo.

“A Libertadores é como a Champions League. É uma motivação, porque o Flamengo venceu apenas uma, e foi em 1981. Vencer a Libertadores é fazer história pelo resto da minha vida no Brasil. É por isso que jogo futebol”, disse.



Flamengo e Grêmio vão medir forças pelas semifinais da Conmebol Libertadores nos dias 02/10, em Porto Alegre, e 23/10, no Rio de Janeiro. Quem avançar enfrentará o vencedor do grande clássico entre River Plate e Boca Juniores, que jogarão na outra perna da semifinal. A grande decisão da Libertadores acontece em 23 de novembro, em jogo único, no Estádio Nacional em Santiago, no Chile.

Após a vitória por 3 a 0 diante do Avaí, o Flamengo terá uma semana livre para seus treinamentos, e retorna aos gramados apensa no próximo sábado (14), quando terá o Santos, vice-líder, no Maracanã, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/423924-filipe-luis-sobre-chance-de-ganhar-a-libertadores-no-flamengo-fazer-historia-pelo-resto-da-vida

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários