Torcedor do Flamengo cumpre promessa e vai trabalhar vestido de Homem-Aranha



Horas antes do Flamengo entrar em campo nesta quarta-feira pela Copa Libertadores, vários torcedores surgiram fazendo promessas das mais inusitadas para serem cumpridas. Breandon Ferreira Torres, de 25 anos, entrou na onda e disse que iria trabalhar nesta quinta-feira vestido de Homem-Aranha, caso o Rubro-Negro vencesse o Emelec e garantisse uma vaga nas quartas de final da competição.




O Flamengo venceu o time equatoriano por 2 a 0 e avançou de fase. E como promessa é dívida, o morador de São Gonçalo pegou as barcas rumo ao trabalho e cumpriu o que havia prometido no Twitter. "Vi esse tweet da página 'Fla da Depressão' e vi alguns comentários de promessas e fiquei com vontade de fazer uma também (risos). Como já tinha a fantasia, juntei o útil ao agradável e citei o tweet falando que pagaria essa promessa caso o flamengo se classificasse", diz o técnico de conserto de celular, que trabalha no Centro do Rio.

Breandon Ferreira Torres cumpriu a promessa e foi trabalhar vestido de Homem-Aranha - Reprodução Twitter

Ao longo do caminho, Breandon Torres fez sucesso e até ganhou um apelido carinhoso. "Ninguém chegou a pedir pra tirar foto não, não sei se tiraram de longe, mas muita gente ficou gritando 'miranha flamenguista' na rua", diverte-se o torcedor. Já no trabalho, o jovem disse que a galera o chamou de "doido, mas acharam engraçado".

A virada histórica fez o Flamengo voltar a ficar entre os oito melhores da Libertadores após nove anos. Agora, o Rubro-Negro vai pegar o Internacional, que venceu o Nacional por 2 a 0 no Beira-Rio.

Breandon Ferreira Torres cumpriu a promessa e foi trabalhar vestido de Homem-Aranha - Reprodução Twitter


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2019/08/5668538-torcedor-do-flamengo-cumpre-promessa-e-vai-trabalhar-vestido-de-homem-aranha.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários