Reunião decisiva por Balotelli acontece nesta quarta, Flamengo e time italiano na disputa



Segundo informa o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o atacante Balotelli está próximo de decidir qual clube vai defender nos próximos anos, uma reunião entre os representantes do Flamengo e do jogador está marcada para está quarta em Monte Carlo e promete ser decisiva.



Com o aval do presidente Landim, Marcos Braz, o diretor executivo, Bruno Spindel, e o advogado Marcos Motta, viajaram para a Europa para se encontrar com Mino Raiola, empresário do jogador e com seus advogados, a reunião acontece nesta quarta em Monte Carlo, e pode ter a presença do próprio jogador, segundo o jornalista Di Marzio.

Ainda segundo Di Marzio, o Flamengo ganhou mais um concorrente na disputa pela contratação do atacante. O Brescia, atual campeão da segunda divisão italiana, também está atrás do jogador.

A equipe teria feito uma "oferta muito significativa" pelo jogador, "que está agora muito tentado" a aceitá-la. O jornalista não cita valores ou tempo de contrato que constariam na proposta. O Hellas Verona também foi citado anteriormente como um dos interessados no atleta.



No entanto, o avanço na negociação entre Brescia e Balotelli depende do resultado do encontro entre o agente e os dirigentes rubro-negros.

Dois fatores, porém, animam o Brescia na negociação. O primeiro é que Balotelli, embora nascido em Palermo (cidade na Sicília, ao sul da Itália), mudou-se ainda na infância a uma pequena cidade da província de Bréscia (ao norte do país). O segundo é a boa relação entre o presidente do clube, Massimo Cellino, com Mino Raiola - o dirigente inclusive já se encontrou com Balotelli em outras ocasiões.

"Agora, tudo depende do atacante e da decisão que ele tomará com seu agente depois do encontro de amanhã com o Flamengo", descreve o texto do jornalista.



Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários