Landim diz qual a possibilidade do Fla vender Reinier



Uma das grandes esperanças do torcedor do Flamengo se chama Reinier Jesus. A joia, de apenas 17 anos, estreou entre os profissionais contra o Emelec e gera muita expectativa entre os rubro-negros. Capitão e destaque da Seleção Brasileira de sua categoria, o meia-atacante desperta interesse em vários clubes europeus.



Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (5 de agosto), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi abordado sobre o tema. O mandatário exaltou Reinier, mas admitiu a possibilidade de negociá-lo.

"O Reinier é uma grande promessa, diria que já é uma realidade. Já se integrou ao time de cima, é excelente, tem 17 anos de idade, mas é craque. Existe, de fato, interesse de outros clubes por ele. Contamos com ele em nosso plantel, mas vou ser franco com você, se vier uma proposta irrecusável...", começou.

Landim explicou como o clube avalia se vale a pena ou não negociar seus jovens talentos do Ninho do Urubu.



"Fazemos uma análise de custo e benefício, do que acreditamos que aquele jogador vai poder gerar de recursos pra gente. O que podemos fazer com esse recurso, em termos de aquisição de outros jogadores. Vamos discutir isso com o técnico e com o comitê de futebol", disse, antes de completar.

"De repente você tem uma proposta tão grande por um jogador que tem 17 anos, é uma realidade, mas está começando. Você pode contratar três, quatro jogadores que já têm o desempenho testado. Temos que manter dentro da balança. Fazer bom uso dos recursos disponíveis que temos nas mãos", completou o presidente.

Por fim, Landim ainda revelou que o Flamengo já não tem mais necessidade de negociar nenhum jogador em 2019.

"Com a venda do Léo Duarte, atingimos a meta de arrecadação com venda de jogadores este ano. Acho que conseguimos reforçar o plantel do Flamengo", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/418823-landim-diz-qual-a-condicao-para-o-flamengo-negociar-reinier-vou-ser-franco

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários