Jornalista italiano crava acerto de Balotelli com Brescia: "anúncio nesta quinta "



O jornalista Gianluca Di Marzio, que semana passada revelou o interesse do Flamengo por Balotelli, agora crava o acerto do atacante italiano com o Brescia da Itália.



Pelo o que publicou o jornalista, a decisão de Balotelli foi tomada ainda na noite desta terça, ou seja, o jogador sequer esperou pela reunião com a comitiva do Flamengo que ocorre ou deveria ocorrer nesta quarta em Monte Carlo, para tomar sua decisão. Algo no mínimo estranho.

Segundo Di Marzio, o anuncio da contratação do atacante pelo clube italiano está marcada para está quinta, o contrato seria de três anos com salário de 1 milhão de Euros por ano, podendo chegar a 3 milhões com obtenção de bônus, só a título de comparação, o Flamengo oferecia 4 Milhões de Euros por ano.

Jornais da Europa já publicavam em suas redes sociais o provável desfecho favorável ao Brescia, time da cidade onde Balotelli cresceu e onde tem casa, família e amigos, diziam as publicações.

A torcida do Flamengo ainda tem esperança no desfecho positivo para o clube e aguarda o resultado da ainda possível reunião com os representantes do jogador, mas a sensação é que se o jogador escolher mesmo o pequeno Brescia ao invés do Flamengo, é porque não está preparado pra vestir o Manto Sagrado, sendo assim é melhor que fique por lá mesmo.



Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários