Jornal argentino mostra preocupação com o Flamengo e faz alerta: "cuidado"



O Flamengo empatou com o Internacional na noite de quarta-feira e garantiu a passagem para a semifinal da Libertadores após 35 anos. O Rubro-Negro, agora, decide contra o Grêmio quem enfrentará, na decisão, Boca ou o vencedor do confronto entre River Plate e Cerro Porteño, que compõem a outra semifinal. De qualquer forma, o diário argentino "Olé" já adiantou o alerta: é preciso ter cuidado com a equipe de Jorge Jesus.



O jornal destacou o domínio quase total dos visitantes no Beira-Rio, com citação especial para as chances de gol de Éverton Ribeiro e Gabigol, antes que o próprio camisa 9 marcasse o gol rubro-negro e empatasse a partida.

"Em todo o momento, havia a sensação de que o Flamengo era muito mais time que o Inter. Desde o início, criou situações de gols claríssimas", diz a reportagem. O períódico fala, ainda, dos acertos do VAR e da boa performance do "cabezón" Andrés D'Alessandro, que "não fez milagre".

"A equipe do Rio de Janeiro foi mais consistente, teve mais ambição e, em seu pior momento, teve a lucidez de Bruno Henrique e Gabigol para dar punhalada fatal. O Flamengo, com todas as suas figuras, vai às semifinais da Libertadores depois de 35 anos", escreve o Olé.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-ida-as-semis-jornal-argentino-alerta-cuidado-com-flamengo-23913083.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários