Jesus elogia busca do Flamengo por Balotelli e diz: "Fundamental termos um centroavante"



Em vídeo publicado no Twitter oficial da Libertadores, nesta sexta-feira, o técnico Jorge Jesus comentou sobre a busca do Flamengo pelo atacante italiano Mario Balotelli. Ele se mostrou um pouco pessimista, diante da dificuldade para a contratação, e voltou a afirmou que considera fundamental para o time o elenco ser reforçado com um centroavante.



A diretoria rubro-negra tem ciência dos valores desejados por Balotelli, mas aguarda a movimentação do mercado por uma resposta do jogador.

- Eu queria um "9", mas os dias estão passando, não sei se vai ser possível. Falaram agora no Mario... É fundamental para os objetivos do Flamengo ter um centroavante... - avisou o treinador.

Jorge Jesus fez elogios a Balotelli e confirmou que deu o aval para o atacante. O treinador aposta, que, caso a negociação tenha um desfecho feliz para o Flamengo, o italiano fará muito sucesso no Brasil.

- O Mario é um pedido de qualquer treinador. Quem está na Europa sabe quem é o Mario. Alguém como Mario Balotelli que possa vir... É um jogador que vai vingar no futebol brasileiro, tem muita qualidade.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/jesus-elogia-busca-do-flamengo-por-balotelli-e-diz-fundamental-termos-um-centroavante.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários