Em entrevista a Fox, Landim abre o jogo sobre Balotelli no Flamengo



O mercado do Flamengo voltou a sofrer grande movimentação nesta segunda-feira (05) após notícia sobre uma possível aproximação pelo atacante Mario Balotelli, que defendeu o Olympique de Marseille, da França, e atualmente está sem clube. Durante transmissão do programa “Jogo Sagrado“, do canal Fox Sports, o presidente Rodolfo Landim confirmou o interesse e afirmou que o jogador italiano teria demonstrado o desejo de atuar pelo Rubro-Negro.



– O que posso dizer que aconteceu até esse momento foi um contato do (Marcos) Braz e do (Bruno) Spindel com o jogador (Balotelli), no sentido de sondar o interesse dele de jogar no Flamengo e parece que ele deu sinalização positiva. Ele teria interesse de vir jogar no Flamengo. Até agora foi o único contato que teve -, revelou Landim, afirmando também que ainda não houve discussão sobre os termos salariais e reiterando a responsabilidade financeira do clube:

– O processo de negociação de quanto ele (Balotelli) ganhará não começou. Ele só virá se tiver dentro da capacidade orçamentária do clube. Ninguém vai fazer nenhuma loucura dentro do Flamengo -, ressaltou.



A possível contratação de Mário Balotelli passa por um pedido de Jorge Jesus junto à diretoria rubro-negra. O treinador admitiu em diversas ocasiões que quer um centroavante mais fixo dentro da área, tendo Gabigol como jogador de mais mobilidade no ataque. O atleta italiano chegaria para ser a décima contratação do Flamengo na temporada, uma vez que já vieram Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique, João Lucas, Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí, Gerson e o próprio Gabigol.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/rodolfo-landim-abre-o-jogo-sobre-investida-do-flamengo-por-balotelli/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários