quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jesus elogia intensidade do Fla e VAR, mas sai insatisfeito com empate



Apesar de elogiar a intensidade do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Jorge Jesus não ficou satisfeito com o resultado da partida. O treinador português também rasgou elogios ao adversário da partida, que teve três gols anulados pela arbitragem.



- Não saio satisfeito com o empate. No jogo de ida, o empate serve para o Flamengo. Nós viemos com uma ideia de jogo, viemos jogar para ganhar. Foi uma partida muito bem jogada pelos dois times. O bom posicionamento tático deles não permitiu o nosso jogo. Em casa fazem um futebol muito agressivo. Teoricamente, o resultado foi melhor para o Flamengo - disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida na Arena da Baixada.

No início do primeiro tempo, o árbitro não marcou um toque de mão, fora da área, de Diego Alves. A ação, inclusive, poderia resultar na expulsão do goleiro. Entretanto, Jorge Jesus tratou de elogiar a arbitragem e a utilização do recurso de vídeo.



- O VAR foi perfeito. Os três momentos de gols do Athletico-PR foram anulados acertadamente. Todas decisões importantes do jogo o árbitro foram acertadas. Temos que respeitar uns aos outros e o púbico que vem ao estádio, que quer a verdade do jogo. E o VAR foi importantíssimo para isso. Tudo para valorizar ainda mais o jogo - disse o treinador, que também ressaltou a importância do posicionamento defensivo da equipe para a anulação dos gols.

- Nós temos uma ideia de jogo defensiva onde os jogadores jogam muito próximos. Mas querer é uma coisa, conseguir fazer é outra coisa. Ainda não tivemos muito tempo para isso, mas já trabalhamos no treino. Hoje teve mais ou menos isso, mas não esteve perfeito. Nos três gols que foram invalidados, vão ver que tem a ver com a nossa forma de posicionar a linha - finalizou Jorge Jesus.

Flamengo e Athletico Paranaense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Antes disse, o Rubro-Negro carioca recebe o Goiás, no domingo, às 11h.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/jorge-jesus-elogia-intensidade-fla-estreia-var-mas-sai-insatisfeito-com-empate-com-athletico.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário